Olá mundo

     
         Olá gente, nossa quantas saudades eu senti nesse meio tempo longe disso tudo, dos comentários da correria pra escrever postagens novas, do bloqueio criativo, enfim de tudo. Como podem ver eu decidi continuar com o mesmo blog pois ele tem uma história, algumas postagens e comentários que eu nunca vou esquecer além de pessoas maravilhosas já passaram por aqui. 
         O layout do blog está novíssimo, levei um bom tempo pra conseguir colocar tudo em ordem já que estava meio "enferrujado" por estar há tanto tempo sem fazer algo relacionado ao blogger, mas espero que tenham gostado de tudo. Cada detalhe, foto, música, enfim tentei fazer tudo do meu jeito e do meu gosto pra que dessa vez não houvesse erro algum ou possíveis enjoos de layout mais pra frente. Como podem ver está uma coisa mais pessoal e um cantinho mais "íntimo" digamos assim, o formato do blog também vai mudar, quero postar aqui textos, opiniões, debates e tudo sobre o que eu realmente gosto e estou vivendo atualmente,  espero que tudo dê certo e que nós possamos compartilhar de muitas alegrias, fotografias, música e tudo de bom juntos. Não vou definir dias certos pra postagens novas mas sempre que eu postar irei divulgar nas minhas redes sociais e se você não quiser perder nenhum post novo é só assinar nosso newsletter ali na lateral. Ah ali em baixo tem a playlist do blog ao lado tem os blogs que eu gosto (ainda não coloquei nenhum, mas logo estará lá) e também vou colocar o nome das séries e/ou filmes que eu gosto ou estou assistindo ali no rodapé. É isso pessoal, até o próximo post. ♥

Comentários

Postagens mais visitadas