Wallpapers de Abril

Uhuuul o/
Olá internet! Como andam as coisas? Graças a Deus eu estou bem melhor da gripe que  por sinal me ama, mas ainda estou um pouco fraco devido aos sintomas. Antes de ontem eu tive que pegar uma fila enorme pra me cadastrar biometricamente, ou seja eu fui um dos que deixei pra ultima hora, minha cidade foi a que teve a fila maior representando mais de 90% das pessoas que deixaram pra se cadastrar de ultima hora, alem de tudo quando eu consegui entrar no local me deparei com uma plaquinha escrita: "Sorria, você deixou pra ultima hora." Obviamente quando eu vi cai na gargalhada, ironia do destino, diria. Então eu quase não tive ideia para os wallpapers desse mês, então fiz dois estilos, uns com o background liso e o outros em com um fundo de imagem com o efeito blur. A meu ver todos ficaram lindos, ah eu não coloquei o calendário desse mês, mas em maio o calendário estará de volta,  ok?! Vamos conferir?







Esse aqui foi zueira mesmo. HUEHUEHUE
Mande suas perguntas para o nosso próximo vídeo de ask!

Comentários

  1. Está perfeito, baixei todos! E o visual do blog ta maravilhoso em! Adorei ♥
    www.gislei.com

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amo seus walls, acho que são os mais lindos que eu já vi alguém fazer *-*
    É sério! Parabéns ~

    Beijo, kaorii.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk adorei a ultima,otimos wallpapers
    Monster Stay

    ResponderExcluir
  4. O último me lembrou "beijinho no ombro"... hahaa amei os walls desse mês. beijinhos

    ResponderExcluir
  5. haha, Adorei os Wallpapers, mensagens de incentivo quando se liga o notebook é bom demais adorei *-*

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
  6. Lindos wallpapers, alguns bem minimalistas, e sem dúvidas estes foram os meus preferidos.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindos esses wallpapers *000* Estou usando o 4° <3

    @ DR || www.d-resources.net

    ResponderExcluir
  8. Muito bom, perfeitos ! O ultimo foi o melhor haushaus :3

    :D

    http://nospodemossonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os wallpappers, deve ser maravilhoso ligar o computador e dar de cara com alguma dessas frases inspiradoras. Vou salvar aqui!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei , mas eu não posso mudar o do meu computador ja que pra escolher ele eu e meu irmão tivemos que entrar em um debate de dias ... kk'
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei os wallpapers. Curtir o novo visual do blog.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei pra caramba, salvei o primeiro.
    Tô te seguindo, retribui ? - Bright Words [www] | Instagram [www] | [+Follow]

    ResponderExcluir
  13. Nossa,o seu blog está tão lindo.
    Os wallpapers são perfeitos, você tem muuito talento, parabéns.

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem que esse negócio de biometria não teve aqui na cidade, que senão ficaria agoniada, pois não gosto de pegar fila, odeio.
    E esse wallpapers são lindos e as fases nelas são mais lindas ainda.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  15. Não sei porque, mas, me apaixonei por esses Wallpapers, lindamente lindos.

    || Dragon-is-coming ||

    ResponderExcluir
  16. são muito legais, eu usaria de plano de fundo no pc rs'
    aceita afiliação ? http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. São lindos. Muito criativo você posta-los todo mês, eu uso a uns 3 meses e adoro <3 Tenho um pedido, será que no mês que vem você pode fazer um com essa frase :“Tudo bem, então eu não me arrependo, eu não sinto muito que eu te conheci eu não sinto muito de saber que você me fez questionar tudo, que na morte você é o único que me fez sentir mais viva.. . você tem sido uma pessoa terrível. você fez todas as escolhas erradas e de todas as escolhas que eu fiz esta venha a ser a pior, mas eu não lamento que eu estou apaixonado por você. Eu te amo, Damon.”. Eu usaria pro resto da minha vida c:

    ResponderExcluir
  18. Muito lindos eu adorei todos, adoro esse efeito blur, acho que ta virando uma tendencia grande agora em desingn ^^

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
  19. Ficaram perfeitos!! ♥.♥

    ResponderExcluir
  20. Lindos os wallpapers

    www.princedreamer.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas