Simples assim

Olá internet! Bom eu estive pensando de algum tempo pra cá, como a blogosfera tem mudado, como a mesma tem evoluído, mas nem sempre as coisas evoluem para melhor, e é exatamente isso o que tem acontecido com a blogosfera, não adianta os blogs evoluírem em seus templates, construírem templates realmente lindos, maravilhosos, e perderem a essência do que é ser um blogueiro de verdade, muitos acham que as pessoas leem e vista seu blog por obrigação, não por que gosta, mas sim porque você é a "sensação do momento" na blogosfera . Eu realmente acho ridículo essa onda de blogueiros que estão surgindo que se acham melhores que os outros pelo simples fato de saber fazer algo no photoshop que alguém não sabe ou criar um efeito de css que alguém nunca tenha criado antes. Eu realmente sinto saudades daquela época em que os templates eram cheios de gifs nada ver, essa sim era uma época em que os blogueiros tinham amizades verdadeiras um com os outros, e não aquela coisa que se vê hoje em dia, que as pessoas só comentam e visitam seu blog pela retribuição, sim, eu também retribuo comentários, mas não porque eu quero comentários no meu blog, mas pelo simples fato da minha amizade com alguns blogueiros. Há alguns dias atrás eu parei de retribuir os comentários por algum tempo e pude perceber a diferença que faz, as pessoas que realmente curtem o blog e comentam porquê gostam das minhas postagens, mas infelizmente pelo outro lado pude perceber as pessoas que estavam aqui pelo simples fato da retribuição, são pessoas que só querem algo em troca, e eu digo com toda a simplicidade se for pra ser leitor de algum blog, não faça isso pela retribuição, faça por amor, se não gosta não comente. Simples assim.


Deixe aqui sua pergunta para nossa próxima ask em vídeo.

Comentários

  1. Muito bom seu texto, faz tempo que quero dizer algo semelhante a isso.
    http://panda-blogueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente, concordo com você em tudo, Simples Assim :D
    Adorei, você disse tudo ^-^

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
  3. Também acho isso, os blogueiros "evoluiram", mas esqueceram que a essência do blog, blog não é uma obrigação, e sim algo que você gosta de fazer, quando você começar a fazer as coisas por obrigação, PARE! Por que uma coisa é você postar o que gosta, por que você gosta, e outra é por obrigação, por SEUS leitores gostam, VOCÊ também tem que gostar...


    Beijooos :3


    http://bloggame-over.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimo texto Guga e faço minhas as suas palavras e desabafo! Infelizmente a blogosfera hoje é quase semelhante ao mercado capitalista, cheia de interesses e com poucas afinidades. Eu até entendo a falta de comentários por parte de alguns, pois essa volta às aulas sempre atrapalha, sem contar que muitos ficaram sem net, como é o meu caso, no entanto infelizmente a maioria só comenta quando há retribuições!

    Abraços e não deixe de participar do concurso lá do RN hein
    www.revolucaonerd.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas