As capas de álbuns mais interessantes que você já viu

🎶Olá internet! Como vocês estão? Bem? Espero que sim ;) Eu não estou muito bem desde ontem, estou com uma gripe desgramada, e nesse frio ninguém merece né. Sem falar que tem um trabalho enorme da escola pra fazer e eu tô enrolado aqui hueheuh. Fico muito feliz em não terem ficado bravos comigo por ter trocado de layout tão rápido rsrs. Ah, só pra deixar bem claro aqui, se quiserem reclamar de alguma coisa pra mim na ask SAIA DO ANÔNIMO caso contrário eu não vou dar atenção a ninguém, obrigado. Então vamos falar de coisa boa, vamos falar de tek pix (sqn né). Você já viu uma capa de álbum feia, ou que não seja muito apresentável ? Pois é inspirado em um post do Pensar Enlouquece selecionei algumas capas estranhas e loucas pra vocês rirem um pouco, vamos conferir?!
OsNovosHerois
Brasil estrelando aqui com "Os novos super-Heróis", o grupo formado por: Princesa Solar, Homem Espacial, Silver Boy, Super Palhaço e Mulher Cósmica. 

alla-pugatjova-superman
Outra de super-herói O_O Pois é ai que entra a frase "Não julgue um álbum pela capa" heuheuhe. Com esse álbum Alla Pugacheva vendeu mais de 75 milhões de cópias. 

Saveta
Moça ainda não existia depilação nessa época não? Ok, não tem como não rir não é?

ThankYouForTheDove
Ainda estou tentando entender o porque de uma pessoa fazer uma música homenageando pombos, sim Mike Adkins fez uma música homenageando pássaros que cagam em cima de você, do seu carro, da sua casa, da sua vida (também não exagera né Guga) heuheuh 
Mande suas perguntas para o nosso próximo vídeo de ask!

Comentários

  1. Porque tu não coloca na ask que as pessoas só podem enviar alguma perguntar ou qualquer coisa se estiver logado, é mais fácil, não sei explicar mas enfim -q. Que troços doidos, não sei qual é o pior, esse do pombo é hilário!!
    O Diário de Sally Carter [www] | Little Words [www] | Facebook [www]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É acho que vai ser o jeito mesmo kk. Sim o do pombo é o pior kkkk

      Excluir
  2. Gostei da primeira capa, essas capas são engraçadas. kkkkk.

    :D

    http://nospodemosonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hahaha, ilarias, adoreis essas capas, interessante kkk

    XOXO ;* LIWAVESOFFUN

    Siga > INSTAGRAM

    Curti > WAVES OF FUN

    ResponderExcluir
  4. Melhores capas da história. Não consigo para de rir delas hahahha

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho o disco dos novos heróis.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas