Voltei + Template novo

Seja você mesmo.
Olá internet! Como estão?! Andei um pouco sumido de novo né?! Pois é eu estava passando por um momento de falta de criatividade (mas não tem como ter falta de uma coisa que não se tem O.o). Andei um pouco em conflito com o blog esses últimos dias pensei até em excluí-lo, mas ainda não é hora, conflitos servem pra você crescer, creio que é por isso que estou passando por mais uma fase crescimento, amadurecimento, espero que estejam gostando das minhas postagens ultimamente, creio que não vem sendo as melhores, mas é de ♥. Então como perceberam mudei o template, de novo acho que vou me sentir mais á vontade com esse e espero que sintam-se também, optei por um modelo mais simples (coisas simples são vida ♥). O resultado ficou ótimo na minha opinião, o que vocês acham? Então a postagem de hoje era só pra me explicar mesmo o porque do sumiço, mas já estou de volta. :D



Comentários

  1. Fico feliz que não tenhas tomada a decisão de desistires do blog :3 Acho que seria uma besteira fazer isto. O layout ficou muito lindo! Simples, mas tão fofo, tão tudo ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai espero que essa ideia de desistir do blog desapareça da sua cabeça, logo agora que conheço seu blog vc pensa em desistir :/

    http://nospodemosonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Se você excluísse o blog juro que eu faria questão de ir a sua casa para socá-lo '-'
    O layout está divo, gostei muito. <3
    O Diário de Sally Carter [www]

    ResponderExcluir
  4. Espero que não faça isso com seu blog... sério '-'
    Gostei muito do novo theme *u* sempre sofisticado
    Abraços do Panda~ visita?! http://panda-blogueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O Layout ficou lindo! Adorei, está bem simples mas como você disse coisas simples são vida ueheuhueh.
    Ainda bem que não excluiu o blog, imagina que triste seria se eu entrasse aqui comentasse e não ficasse sabendo que nunca mais iria poder ver uma postagem legal!
    Olha você pode pedir ajuda quando estiver sem inspiração :>
    Beijos
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas