Vale o click #1

Faça o bem, não importa a quem.
Olá internet! Adivinhem o porque do sumiço novamente! Pois é dessa vez não foi minha culpa, do fundo do meu coração, eu estava sem internet, e pra quem tentou acessar o blog deve ter visto que ele estava sendo redirecionado para um blog que não tem nada a ver, ai eu descobri que era aquela paginação numerada que ficava ali em baixo, acho que o servidor que ela estava hospedada fechou ai o link ficou com esse probleminha, mas já está resolvido, então vamos continuar porque a vida não para né! Galera no post de hoje vou indicar alguns blogs que eu leio e que me agradam bastante, realmente valem a pena o seu clique, apesar de não está sempre presente comentando, sempre dou uma conferida neles, vamos ver?!

Revolução Nerd é um blog voltado para o mundo dos nerds como o próprio nome diz, mas não pense que não foi um blog feito somente para os nerds, o cara posta coisas que te prendem no mundo nerd de maneira bem divertida que ao mesmo tempo carregam informações valiosas, o dono do blog é super gente boa, trata seus leitores com o maior carinho e respeito e, é isso que faz a diferença no blog. Super recomendo.

Pensar Enlouquece, se eu te contar você não vai acreditar! Esse blog foi um dos primeiros blogs brasileiros, e ele é atualizado até hoje com um pouco mais de onze anos, isso mesmo ONZE ANOS, o blog não deixa a desejar, sempre com postagens bem elaboradas pelo Alexandre é uma das minhas inspirações para o blog. Também é super recomendado esse blog. 

Acesso Permitido, como não se emocionar ao entrar nesse blog? O autor tem o poder de tocar no mais fundo das suas emoções fazendo elas fluírem de uma forma tão espetacular em suas simples palavras, são textos realmente profundos mas com um vocabulário tão simples que não dá vontade de sair mais do blog, além disso o Elcimar é super gente fina adoro e admiro bastante o trabalho dele. Com certeza via valer a pena seu click.

Comentários

  1. Quem bom que voltou :D

    http://nospodemosonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conheço todos esses blogs, e realmente são demais, principalmente o primeiro, e o ultimo S2
    http://panda-blogueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Faltou eu aí ashauhsauhsuahsuahsauhsauhs' brincadeira, desses eu só não conheço o Pensar Enlouquece, mas adorei ele, já tô indo visitar. :D
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia todos, mas sou apaixonada pelo Acesso Permitido, acho que chegar a ser meu blog favorito de toda a galaxia u.u
    [www]"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3333333 Como não amar uma leitora assim? <333333

      Excluir
  5. Aí-meu-<3 muito obrigado pela suas palavras Gustavo. <3 Não sei o que dizer. kjahskjahs, acho que estou emocionado. :3

    ResponderExcluir
  6. (1) Acabei de conhecer o Revolução Nerd pelo Acesso Permitido, hahaha. Estou adorando o blog =D (2) Um dos primeiros? Uau! Não conhecia o blog, fui lá e deixei isso aqui de lado um pouquinho, haha. Só pelo que vi, eu já curti (: (3) Também acabei de conhecer o Acesso Permitido, só que elo twitter, haha. Curti bastante o blog e já estou lendo mais e mais postagens (:

    Ótimas indicações de blogs!


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
  7. Só conhecia o Acesso Permitido, mas adorei conhecer os outros. Blogs criativos assim não se vê todo o dia. Adorei!!

    Beijos
    Crazy HTML

    ResponderExcluir
  8. Conheci 'Acesso Permitido' recentemente e é muito bom mesmo, os outros também são legais.
    http://diariodoaugust.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Cade meu blog ai?HU3H3UH3U3HU3H3UH
    adoro o revolução nerd :3

    POSTEI LÁ NO BLOG e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não te interessa, e não quero saber se você postou lá ou não.



      Pegadinha do malandro iê iê
      Já li vou lá comentar hahah ♥

      Excluir
    2. Como se ta zuero <3 HEUHEUEHUEHUH

      Excluir
  10. Hey Guga, wow, assim o blog passa de verde/azul para vermelho :3
    Muito obrigado por suas palavras e carinho pelo #RN
    E também sou um grande fã do Elcimar e seu Acesso Permitido ^^

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Nossa fiquei chocada, passo tanto tempo na internet e não conhecia esses blogs, com certeza irei conhecer todos... Parabéns pelo seu blog fico muito feliz por ser um blogueiro, vai trazer novos post! As vezes até saiu da net porque a maioria dos blogs são de blogueiras e falam do mesmo assunto e quando algum produto está na moda então, só da isso, mas compreendo também tenho um blog e seu como é. Beijosss
    www.paularibeiromoda.com.br

    ResponderExcluir
  12. Youtube.fr/youtube - YouTube - Videodl.cc
    Youtube.fr/youtube. YouTube. youtube. YouTube. Youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube converter youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas