Dicas para diminuir o stress

25/01/2014
Olá internet! Como vocês estão pessoas queridas?! E as férias?! Pois é, eu sempre pergunto sobre as férias, as minhas estão um tédio total, minha mãe viajou e eu tive que ficar pra cuidar dos negócios da loja do meu pai então já viram né, uma correria total, aquele monte de papel me dá dor de cabeça. Sei que ando um pouco (pouco? masok?) sumido daqui, pois é estou com uma falta de criatividade imensa pra postar, acho que isso é uma crise que me bate ás vezes, eu sei que eu tenho e quero postar, mas a preguiça e o bloqueio de criatividade falam mais alto.  Estamos vivendo em pleno ao século XXI e as sociedades tem avançado bastante, seja na área de trabalho, diversão,escolar, familiar e muitas outras áreas. Mas as vezes nos bate um estresse de cair na rotina e fazer as mesmas coisas todos os dias, querendo ou não isso estressa qualquer ser humano. Hoje trouxe algumas dicas para se fugir do estresse do dia-dia vamos conferir rapaziada?!


  • Organize-se: Organização é fundamental para qualquer se humano. Faça listas, marque horários e cumpra-os quem sabe não resta um tempinho pra você tomar um sorvete no shopping depois. 
  • Tenha vida social: Estamos vivendo em um tempo em que a tecnologia tomou conta de grande parte da população, com isso as pessoas tendem a ser mais fechadas umas com as outras, não tenha medo de ser feliz, saia converse faça novos amigos isso é sempre bom.
  • Ajude pessoas: Dizem que as pessoas mais felizes não são as que tem mais dinheiro ou recursos, mas sim aquelas que ajudam o próximo, e isso é a verdade mais verdadeira que existe. (what?)
  • Cuide de um animal: Animais são sempre tão fofos *-* E é uma boa terapia para estresse, mas por favor não vá descontar seu estresse neles ok?!
  • Diga mais "Eu te amo": Calma, não estou falando pra você fazer do "Eu te amo" um "Bom dia". Talvez existem pessoas que convivem com você mas você nunca teve coragem de dizer pra ela o que sente, isso ocorre muito com nossos pais, sempre que tiver oportunidade diga, vai por mim é uma boa terapia. rsrs
  • Tire fotos: Fotos também são uma boa opção na hora de fugir um pouco de sua rotina, não precisa ser algo tão especial não, exemplo: Está no trabalho teve uma ideia legal pra fotografia, pegue seu celular e fotografe.
  • Sorria mais: Dizem que sorrir é o melhor remédio, sorria e não tenha medo de ser feliz. ;)
  • Abrace alguém: Você sabia que um simples abraço pode curar? O abraço nos mantêm saudáveis , aumenta nosso sistema imunitário, cura depressão e diminui o stress.

Comentários

  1. Hey, adorei o post, uma receita mais que perfeita para deixar o estresse de lado e até mesmo levantar a autoestima. Abraços, sorrisos e gentilezas, quebram não só o nosso, mas também o estresse de quem está ao nosso redor.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito tri o post *w* o tenha vida social foi uma indireta pra mim nn foi? H3UH3U3H3UH3UH3U3H3UH3UH

    ResponderExcluir
  3. Otimas dicas sem duvidas, acho que isso todo mundo deveria levar para o seu dia-a-dia, as fezes um "bom dia" que damos ou recebemos de alguém realmente pode mudar o dia!
    Acho que falta isso na sociedade hoje em dia. Educação, gentilezas, abraços e sorrisos!
    Sem querer nada entroca!
    Mais enfim amei o post e as dicas!
    Ah eu também sofro e muito com esse mal da falta de criatividade, kkk

    Beijos!

    www.quaseinvisivel.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, é fato sorrir e abraçar alguém faz muito bem, acho que vou levar isso para o resto da minha vida rsrs .

    http://nospodemosonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As minhas férias também estão tediosas. Eahauahau. Mas eu ainda acho melhor do que ter que acordar 6hs da manhã todos os dias.
    Uma das minhas metas para 2014 era (é!) sorrir mais, abraçar mais, ajudar mais, elogiar mais, dizer mais o quanto eu amo para as pessoas que eu amo. Isso é tão "relaxante", parece que tiramos um peso das nossas costas quando temos atitudes assim.
    As dicas realmente são muito boas, e com certeza diminuem o stress.
    Seguindo.

    Beijos <3
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Divas bem elaboradas, ameei ♥

    http://katyperrymonitoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. To precisando diminuir mesmo meu stress.. Mas cuidar de bichos realmente diminui o stress. Tenho uma cachorrinha e toda vez que a vejo, fico feliz - é impossível ficar brava com ela por perto. Ela é tão linda <3

    Beijos, Luu
    http://degradeinvisivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. kkk' eu não sou uma pessoa muito estressada, mas quando fico, sai de perto, vou seguir os exemplos quando tiver estressada kkk'
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. kkk' eu não sou uma pessoa muito estressada, mas quando fico, sai de perto, vou seguir os exemplos quando tiver estressada kkk'
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas! Eu não costumo me estressar muito, mas quando me estresso paro tudo, leio um pouco e já me sinto bem melhor ^^
    Beijos!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas! Acho que todo blogueiro passa por aquela preguiça de blogar as vezes. kjahskjas. É normal. Bom, eu estava pensando, antes, que minhas férias seriam um tédio total, mas até que não, estou gostando até agora e querendo que acabem logo, gosto da correria da escola e tal.

    ACESSO PERMITIDO: Quais são suas certezas? @nerdisbetter
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. haha amei as dicas, acho que as pessoas devem ser mais amorosas umas com as outras
    Bjoos!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sou estressado e ODEIO quem me tenta corrigir, eu adoro ser assim.
    E desconto a minha raiva sendo sarcástico com as pessoas, problem?
    Adorei o poste o/

    XOXO :D | JOVEN CLUBE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas