Algumas teorias estranhas que eu tenho

30/01/2014
Olá internet! Queridos do meu "corassaum". Galera as férias estão acabando, e a tristeza só aumenta quando penso que vou ter que trabalhar dobrado esse ano, mas no final sempre tem uma recompensa não é mesmo! Então, galera esse ano tenho um monte de novidades e projetos para o blog, vamos continuar crescendo e eu irei ficar rico e dominarei o mundo muahahahha. -sqn. Povo estou com várias ideias bacanas para o blog esse ano, talvez em breve teremos novas pessoas postando aqui novamente, teremos quadros novos e ideias novas, então fiquem ligados no blog. Povo eu estou voltando a usar meu twitter, que também servirá para o blog, então quem está por lá fiquem ligados também, sempre estarei anunciando novidades por lá e no nosso grupo no facebook, @GuuhViieira é o meu twitter então siga lá e fique por dentro de tudo ok?! Há alguns dias me veio uma ideia de postar algumas de minhas teorias que eu tenho aqui no blog, não é nada de mais são só coisas que eu penso, algumas até não fazem sentido, então nem levem a sério esse post são só teorias pessoais minhas mesmo.

  • Quando uma pessoa me manda calar a boca ela quer dizer "Morre, você não faz sentido, você é escroto, e coisas do tipo." Pois é povo isso não é normal mas é assim que eu penso. (Risos)
  • Lá no inicio da ortografia quando o pessoal estava dando nome aos objetos, eles deve ter trocado algumas palavras, porque existem algumas palavras que não combinam de modo algum com os respectivos objetos. 
  • Hoje essa teoria não existe mais em minha mente, mas quando eu era pequeno eu pensava que todos os espelhos mentiam, tipo, eles se combinavam de algum jeito pra zoar a aparência da pessoa. (Eu desde sempre inconformado com minha feiura.)
  • Se você repetir a mesma palavra várias vezes seguidas rapidamente você forma ou fala outra palavra. 
  • Pessoas legais vivem mais. 
  • Pessoas felizes não enchem o saco. 
Então galera essas são só algumas das minhas teorias retardadas e bizarras, como eu disse não é nada de mais. Então povo, já mandou sua pergunta? Não se esqueça de perguntar ficarei feliz em responder cada uma delas. Ah, não se esqueçam, na hora de perguntar coloque seu nome e o link do blog, vou falar o nome de todos no vídeo. :3

Comentários

  1. Eu concordo com a primeira, segunda e quarta >u<

    O Diário de Sally Carter [www]

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, IAHUHAIS' Gu, possues teorias bem estranhas mesmo q.

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. A segunda teoria, eu também penso dessa forma e achava que era o único. Gente ... rsrs

    http://nospodemosonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu amei as suas teorias, sério. Eaayuahaua
    Na 4ª teoria eu já acho que quando falamos muitas vezes a mesma palavra ela acaba se tornando estranha, sabe? Tipo quando eu fico encarando o Willian Boner no jornal, parece que ele se torna estranho também. Eahauahauahau #sériosproblemas

    Beijos <3
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Sobre o cala a boca significar morre, acho que é mesmo (rsrs), pois o pessoal da minha escola (ops, ex escola, rsrs), quando alguém fiacava falando besteira/bobeira eles falavam "dorme" (rsrs). Gostei dessa do espelho, acho que vou começar a acreditar nela (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk ai ai viu
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  7. "pessoas legais vivem mais"
    HUEHEUHEUEHEUHEUHEUHEUHE
    Concordo! xD

    Ananda Maciel ∞̕

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk ri muito Guh

    Bem estranhas mesmo hahaha!

    www.quaseinvisivel.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas