Hi again + Wallpapers personalizados do blog

02/01/2014
Olá galera, feliz ano novo. E cá estamos nós com mais uma troca de template, peço desculpas por ter deixado o blog fechado o dia todo, é que eu estava arrumando alguns bugs que apareceram aqui por causa disso demorei um pouquinho pra reabrir o blog. Mas estamos nós felizes e contentes em 2014. Então, o blog este ano terá várias novidades como: nosso canal no youtube, novas tags, ask em vídeo e muito mais, então fiquem coladinhos aqui no blog. Então esse template não tem muitas novidades, como podem notar eu usei o rodapé personalizado novamente, além disso os gadgets são todos personalizados.Quanto ao cabeçalho eu optei por usar apenas um slide -bem grande por sinal- nem o nome do blog eu coloquei, acho que ficou melhor assim. Teve um bug que eu passei a tarde toda quebrando a cabeça com ele mas não consegui resolver que é quando você entra na postagem o titulo fica por cima da imagem do autor, então resolvi deixar assim. Queria trazer alguma novidade junto com esse template, então resolvi fazer dois wallpapers, um masculino e um feminino, até que não sairão feios não espero que usem. =D
Wallpaper feminino - Blog One Day - Clique para ver o tamanho original

Wallpaper masculino - Blog One Day - Clique para ver o tamanho original
Gente, esse post era pra ontem, mas aconteceu um imprevisto, tive que manter o blog fechado.

Comentários

  1. Uaauuuuuuu. Seu blog ficoooou perfeito demais! Parabéns! <3333 Acho muito prático o rodapé personalizado!

    ACESSO PERMITIDO
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. isso é bullen, eu sou menina e se quiser usar o wallpaper de menino? HU3HU3HU3HU3
    /parey

    ta lindo o template (como se já nn tivesse visto antes heuheuehe)

    ResponderExcluir
  3. Aew, finalmente o novo template, acho que eu estava mais ansioso que você, para vê-lo no blog, ou não, né? O resultado ficou maravilhoso!

    Abraços,
    http://revolucaonerd.com

    ResponderExcluir
  4. haha mas o wallpaper masculino tá irresistível, tá parecendo o Tony Stark (?)
    Pensei que só eu tivesse problemas com bugs, até um simples hack me causa dor de cabeça, felizmente alguém se compadeceu de mim e me deu um layout - graças a Deus).
    Por isso parabéns, ficou muito bonito, eu mais do que ninguém posso te parabenizar visto que sou incapaz de fazer algo parecido xD

    Ananda Maciel ∞̕

    ResponderExcluir
  5. Que demais, Gu! <3 O layout ficou de tudo perfeito! Gente, me apaixonei! >3<

    Os wallpapers ficaram extremamente perfeitos! *3*

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Para vc tbm, feliz 2014 <3 O lay ficou super criativo, amei ^-^' E esse último Wallpaper? Super divo :3 Beijos xD,
    Excepti-on

    ResponderExcluir
  7. Bish, teu blog é foda! Adorei o último wallpaper!

    Furgão Voador

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do novo template, o cabeçalho ficou muito bacana e diferente! =)
    Wallpapers ficaram lindos, parabéns... Porém, no momento, não vai me servir! Mesmo assim, ficou ótimo ^^
    Beijos!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  9. OMG que lindo esse lay *-* eu adorei de mais, e esse rodapé é perfeito na onde vc aprendeu a fazer :3
    Gustavo sobre esses BGS na onde vc achou? SÃO LINDOS *-*

    XOXO o//
    {Joven Clube}

    ResponderExcluir
  10. Que perfeição! O seu novo layout ficou muito bonito e original, adorei cada detalhe da sidebar e o rodapé ficou muito bonito.
    Enquanto os wallpapers eu achei ele muito lindo, acho que vou usar ele *U*
    Abraços Leandro || Prince Teen

    ResponderExcluir
  11. Ameeei *-*
    O novo layout ficou muito divoso, que perfeito. Amei os wallpapers *u*

    ♥ Abraços |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir
  12. Nuss o seu layout está lindo >.<
    Adorei o Wallpapers principalmente o da mulher o/
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Seu blog está mais do que perfeito.
    OMG! Amei o novo layout. Muito lindo!
    Seus wallpapers também ficaram lindos.
    Você tem talento e é criativo. Parabéns! beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas