Mil desculpas...

Pizza
Boa tarde meus leitores lindos! Bom eu sei que eu não dou as caras por aqui pouco mais de uma semana, bom eu tive meus motivos e como sempre FALTA DE INSPIRAÇÃO. E durante esse tempo que eu fiquei fora eu andei pensando seriamente sobre o blog e cheguei a uma conclusão, vou fechar o blog pra sempre, isso mesmo eu menti HAHAHA. Falando sério agora, eu andei pensando em trocar o nome do blog e comprar um domínio, bom o domínio eu já consegui, agora só falta o nome. Ai eu resolvi compartilhar esse problema com vocês meus leitores, bom, eu trouxe uma enquete com os nomes que eu gostei pra vocês votarem no melhor, isso mesmo o blog é meu mas quem decide ão vocês haha. (larga de idiotice guga). Vamos lá conferir a enquete? Lembrando cada um tem o direito de um voto e não vale voto nulo. ~le ediota~ hsuhahsuahushahsuahs'

Eu gostei mais do segundo e vocês já votaram? Não? Então volte por que se não.

Comentários

  1. Votei no One Psychotic, mas se tu não quiser usar eu quero! -QQQ

    Guerra de HTML and Just Dont

    ResponderExcluir
  2. Votei no terceiro o3o
    "e cheguei a uma conclusão, vou fechar o blog pra sempre, isso mesmo eu menti HAHAHA"
    VIADO, QUE SUSTO Ò3Ó

    Kiss, K-World!

    ResponderExcluir
  3. Votei no One Day. Porém, sou apaixonado pelo seu nome atual. Tem certeza que quer mudar? O.o jhsjksahgdkjshdkjfhd

    ACESSO PERMITIDO! :3
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vote haha no ONE DAY
    Bjos.
    Adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não vou falar qual eu votei,pois o voto é secreto hahahahaha'
    Eu gosto do atual,mas a escolha é sua.
    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não achei a enquete :/// queria votar muito!
    Vadio nunca mais me assuste desse jeito u_u

    XOXO:D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já tinha encerrado :/
      Kkkk ~quandovocêmenosesperarteassustei LOL

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas