Coisas já encontradas na coca-cola

Farol da Barra - Salvador- Bahia - Brasil
Boa noite! Fico feliz que tenham gostado do layout e da minha foto -sqn kk. Bom eu estou pensando em voltar a postar um pouco de tutorial ou material assim só pra tag não ficar tão desatualizada, acho que vou escolher dois dias na semana só pra deixar eles bem atualizadinhos o que acham?! Agora vamos ao que interessa, acho que todos ouviram ou viram o boato do rato na coca-cola né?! Pois é, eu estava lá de boas no meu facebook divo quando me deparo com uma noticia que me chamou atenção, quando eu abro o link e vejo o tanto de coisa que já foi encontrado na coca-cola, fiquei tipo assim. Ai resolvi trazer pra vocês verem olha que legal, clique em read more ai.

Em Santos, no litoral de São Paulo, uma mulher de 71 anos diz ter encontrado uma espécie de bicho dento de uma latinha de 350ml no dia 06/04/13. A mulher percebeu que havia algo errado quando virou a latinha no copo e o líquido não saiu. Pouco depois, ao esvaziar a lata, notou o corpo estranho no fundo do recipiente. A fabricante do refrigerante afasta a possibilidade desse tipo de incidente.

Dessa vez uma mulher encontrou uma casca de fruta cítrica, semelhante a casca de limão dentro de uma garrafa de um litro e meio em Dourados. O caso aconteceu em maio de 2012.

Um motorista comprou em um mercadinho na avenida brasil, bairro do poço uma garrafa de coca-cola, quando percebeu que dentro da coca-cola tinha um preservativo.

Pra quem não tinha visto antes, essa é a cabeça do rato dentro de uma coca-cola de 2 litros.
E aqui uma outra mulher encontrou um rabo de rato dentro de sua garrafa de refrigerante. 
Só falta agora o sortudo achar o corpo do rato né?!

Eu não quero que ninguém pare de tomar coca-cola por causa disso viu rs. Eae o que acharam?

Comentários

  1. Ainda bem que eu nunca gostei de Coca-cola e agora que não vou gostar mesmo rsrsrs... Coisa nojenta bichos dentro de um refri

    Abraços do Fábio
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. cara sério nuuuuuuunca mais tomo coca u.u

    amoresepipoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OMGGGGGGGGGGGGGGGGG, COCA-COLA NEVER!!!!!!!
    agr sempre q eu tomar, vou ficar lembrando do lindo e maravilhoso rato

    http://amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou viciada em coca-cola, acho que só vou parar quando acontecer comigo IUSHAIUHSIAHU' Essa do preservativo na verdade é falsa. Tem um vídeo sobre isso, mas na foto é uma garrafa de vidro e no vídeo aquela normal o3o

    Kiss, www.kawaii-world.net ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Eu também só paro quando acontecer comigo u.u

      Excluir
  5. Ja tinha visto essas coisas, eu acho isso meio nojento :///

    XOXO :D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir
  6. É nojento e tudo mais,mas será impossível deixar de tomar Coca-Cola.
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah.... Que nojo? ashuahsua'

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o novo lay.
    Faz 2 meses que não consumo mais refrigerante hehehe eu hein?!
    Pena de quem gosta.
    Abraços

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  9. Ja sabia, mas e daí? Sou tão viciada que bebo com tudo isso daí kkkk'
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen
    Meu Instagram / Me segue?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk eu sou viciado mas não bebo com isso ai não kkk ><

      Excluir
  10. Nunca fui chegada em coca-cola, dá nojo de beber só em saber que pessoas encontraram isso dentro dela, mas não vou deixar non, a menos que venha uma surpresinha pra mim quando eu comprar e-e

    Abraços, bom sábado! ♥
    Post novo lá no Tutoriar, visualize e comente se puder!
    Beijoos ♥ Visite: www.tutoriar.net

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas