Alguns Doodles mais divertidos da Google

¡Oh My Cat! Be Öriginal
Guga, mas que imagem alta. u.u
Boa noite! Gente me desculpa mesmo por ter sumido, como eu disse esse semestre vai ser um tanto corrido pra mim, muitas mudanças acontecendo curso, escola, ministério e etc... E esse mês eu vou me mudar pra outra cidade, provavelmente eu vou ter que ficar alguns dias sem internet e talz... Quanto a tag cinco alguma coisa não deu pra postar ela na semana passada então essa semana espero que dê certo. Eu e a Tory ainda não decidimos o que postar essa semana então sugestões são bem vindas ok?!


Hoje eu trouxe alguns Doodles da Google pra vocês se divertirem. Mas Guga o que são Doodles? Calma que eu explico! Os Doodles são aquelas mudanças surpreendentes que aparecem no site da Google (especificamente em sua logotipo) em datas especiais, para celebrar os feriados, aniversários, vida de artistas e cientistas pioneiros.

Hoje trouxe alguns Doodles mais divertidos da Google. Vamos conferir?!

Doodle de Festa Junina (Foto: Divulgação)
Doodle criado para comemorar a festa de São João, celebrada no Brasil no dia 24 de Junho.

Logo do Google em Braille (Foto: Divulgação)
Doodle criado em homenagem ao criador do sistema de leitura para cegos Louis Braille


Doodle de aniversário de Martha Graham (Foto: Divulgação)
Um dos Doodles mais bonitos da Google criado para parabenizar Martha Graham, famosa dançarina e coreógrafa norte americana.
Veja o Doodle animado clicando aqui.

Doodle Les Paul (Foto: Reprodução/TechTudo)
Esse foi o Doodle de maior sucesso da Google, nonagésimo sexto aniversário de Les Paul, guitarrisma mundialmente conhecido pela criação de uma das primeiras guitarras.
Veja o Doodle animado clicando aqui.

Eae gente o que acharam? Eu gostei do ultimo e lembro quando ele estava estampado na página inicial da Google, vocês lembram de algum? Comente ai em baixo e não se esqueça de curtir nossa página no facebook, o link está lá no menu. Até mais!

Comentários

  1. Eles são muito criativos :3
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo os Doodles do Google. São lindos, amo o do Paul.
    http://republicacrash.blogspot.com.br/2013/08/musica-da-semana-1.html

    Música da Semana #1

    ResponderExcluir
  3. Google criativo pra CARALHO!
    Adorei eles, eu sempre gosto daqueles que tem joguinhos *-*

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. São bastante criativos, e bem divertidos rsrs.
    http://fabiolucas92.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O que eu mas gostei foi na vez que Pac man tava de aniversario, e o slogan virou um jogo de pac man, eu amoo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Criativos Level 209576340 Ashuashuas´..
    O mais foda foi esse ultimo ai.. Curti muito!

    Beijos!

    Queria Voar-Blog

    ResponderExcluir
  7. Realmente, fofos! *-*

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ahh eu amei o último haha' Eu lembro no dia qe tava no google que eu fiquei tentando fazer um som. Mais nao deu kkkkk'

    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  9. eles sempre surpreendem e de alguma forma fazem nós usuários se lembrem de uma data especial :)

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro "brincar" com esses negocinhos, uahsuash. Esses que você mostrou são muito legais! ^.^ Um que eu também gosto é o de um Alien, só que agora não lembro o nome... Hehe!

    Beijo!
    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas