Cinco alguma coisa - Fotos aleatórias

MM | via Tumblr
Boa noite! Eu achei que vocês não iriam se surpreender tanto com as coisas do ultimo post, mas foi totalmente o oposto. Eu estava olhando pro começo do meu blog e vendo a evolução, OMG! Como eu não tinha vergonha? rsrs Mudando de assunto eu e a Tory resolvermos iniciar uma nova tag em nossos blogs a tag se chama "Cinco Alguma Coisa", (sim o nome foi meio que inspirado naquele canal do youtube) nessa tag iremos mostrar cinco coisas diferente, cada quinta-feira um tema aleatório. Hoje nós resolvemos trazer cinco fotos aleatórias vamos conferir?!


Primeiramente pra começar esse trechinho da bíblia que eu amo onde Deus diz: "Jovens, Jesus vos Ama" “Eu vos escolhi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.” (I João 2:14).

Eu amo violão um dia eu vou aprender a toca e quando eu aprender posto um video pra vocês verem u.u

Eu não sei se a layla é um vira-lata ou mestiça, mas ela é linda...
Só pra constar ela não é mas minha cachorra. )=

Esse livro é ótimo super recomendo ele, pra quem acha que Deus faz as coisas pra "castigar" alguém.

 
E para terminar, o único livro que quando você ler o Autor está presente.
Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.
(Salmos 119:105)

Eae o que acharam, não liguem pra qualidade das imagens é porque a maioria foi tirada com o celular. rsrs
Bye.

Comentários

  1. adorei as fotos, principalmente do livro " A cabana", amei, eu também adoraria aprender a tocar violão, mais de preferência piano, que instrumento lindo!
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeita as imagens* cachorra divando rsrsrs
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, a cadela eh fofis.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog /SORTEIOOO! Participa? Vem que veeeeeem *-*
    Clique e veja meus videos. / E se inscreve ok?!

    ResponderExcluir
  4. Que linda a Layla, quero ela pra mim *O* Brincadeira haha

    Anna,
    sonhandoaacordada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Por que não é mais sua cadela?


    theicefairy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pq ela não é mais sua?
    Adorei essa tag é diferente e de mais ^^

    XOXO
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e a resposta da pergunta está acima rsrs

      Excluir
  7. Nossa que show A TAGG AMEI O TEU BLOG, NÃO ACREDITO QUE ACHEI MAIS UM BLOG CRITÃO *-*
    DEUS TE ABENÇOE AMEIIIII AS FOTOSSS AHHHH eu amo ler a bíbliaa amei as imagens e a cadela é muito fofaaa *-*
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSrs obrigado, a bíblia é mesmo um livro incrível... Amém Deus te abençoe em dobro u.u

      Excluir
  8. Lindas as imagens, amei a sua ANTIGA cachorrinha =)

    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Um blog cristão? Parabens! Não sigo religiões, mas admito você ter atitude de cria-lo, e não se tornar algo massante, onde em todo post é só sobre isso!

    Prazer, Karola...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas