Dois filmes que eu adoro


Boa noite! Que saudades que eu estava de vocês, bom eu estive um pouco sumido por causa da escola, eu não fui muito bem (nem um pouco bem) no primeiro bimestre então eu estou recuperando minhas notas no segundo bimestre, e está um pouco corrido pra mim postar e talz. Mais eu estou tentando associar um pouco a minha vida de blogueiro com a minha vida de estudante etc... Provavelmente eu vou começar a postar pela manhã cerca de 6h00 ou 7h00, não sei isso vai depender um pouco da minha coragem de levantar mais cedo um pouco. Emfim vamos deixar um pouco da minha vida de lado e vamos ver o que a postagem de hoje fala. Read more?!


Bom gente, hoje eu vou falar um pouco de dois filmes que eu adoro realmente e super recomendo eles pra vocês.

Matilda
Como não amar esse filme?Diga-me, esse filme foi tipo, O FILME da minha infância, eu assistia esse filme cerca de  389823927879247 vezes ao ano.

Matilda é uma garotinha muito esperta e inteligente, porém seus pais nunca a deram crédito em coisa alguma eles não deram o cuidado devido a menina, eles mandaram ela para uma escola onde a diretora era muito, muito cruel. E a única pessoa com quem ela se apegou na escola foi a sua professora, que no fim de tudo acabou adotando Matilda.

Shrek I
Shrek é um ogro que vivia feliz e sozinho num pântano, em meio à floresta, em uma terra chamada Duloc. Repentinamente, ele vê sua solidão ameaçada quando o governante de Duloc, Lord Farquaad, decide expulsar todas as criaturas mágicas para floresta. Shrek fica muito irritado e oferece um acordo com Lord Farquaad: ele iria buscar a mulher dos sonhos de Lord Farquaad, a princesa Fiona (que na vida real, é conhecida como Faraela Mártuceli Caitanu), que vivia adormecida, aprisionada num castelo guardada por um dragão, e Farquaad tiraria todas as criaturas mágicas da floresta, devolvendo o sossego de seu pântano.

E você quais são seus dois filmes favoritos, tem mais me conta ai nos comentários.


Comentários

  1. Gosto muito de matilda super show e shrek também é muito legal.


    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  2. Os dois são muito bons mesmo *-*
    Lindo o seu blog!
    beijoos

    garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os dois são tão bons *-* mas confesso prefiro um filme de terror ^^

    XOXO:D
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Adoro os dois!
    Beijoos,
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas