Tópico conhecimento - Coca-cola

Boa noite senhores, hoje era pra ser o primeiro post da Anny mais não sei o que aconteceu que ela ainda não postou então não quis deixar o blog sem nenhum conteúdo hoje, resolvi postar e quando eu vou escrever cade minha inspiração, levantei andei para um lado para o outro e nada, fui na cozinha tomei uns três copos de coca ai veio a inspiração, vou fazer um tópico sobre a coca-cola deverá ter três posts com o tema que tratarão assuntos curiosos como, os riscos que ela pode trazer e tudo mais então vamos lá conhecer um pouco mais desse liquido que é muito famoso principalmente entre os Jovens.
Quem nunca tomou uma coca-cola geladinha não sabe o que é uma das 7 maravilhas do mundo não é?!
Mas você já pensou o tanto de problemas que essa "maravilha" traz? Pois é eu resolvi pesquisar um pouco e trazer alguns dos efeitos que a coca-cola pode causar no seu organismo.
Ao saborear uma Coca-cola, você só não vomita graças ao ácido fosfórico presente na mesma, pois ele quebra o efeito do açúcar do refrigerante...
Já notou a grande quantidade de açúcar que tem em um simples copo de coca-cola? Pois é essa bela quantidade de açúcar vai parar na sua corrente sanguínea e você só não fica rachando, doidão pois os receptores de adenosina que estão no seu lindo cérebro são bloqueados, você pode não perceber mais a sua pressão dá uma leve subida.
E a partir de então seu corpo começa a produzir dopamina, que estimula aquela sensação de prazer, comparado com o efeito que aquela droga causa a, Heroína.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas