Linha Gradiente Photoshop

Boa noite! Desculpem não ter postado mais cedo, é que meu computador está muito lerdo igual o dono. Bom eu estava fazendo um novo layout pro blog mais estou sem nenhuma inspiração e meu computador não está me ajudando. Queria agradecer pelos 128 seguidores e pela participação dos meus leitores super lindos -sqn.. Hoje trouxe um efeito muito lindo para designs ele é feito no photoshop avá. É uma espécie de linha degradê. Read More?!


Primeiro crie uma imagem com a cor desejada
Depois, crie uma linha com a ferramenta line tool atalho “U” em qualquer cor.
Agora com a ferramenta "Gradient Overlay" Configure assim.

Resultado:

Gostaram?
_Guuh


Comentários

  1. Legal.

    Poderia votar no Sweet of Cherry nesse blog, por favor!
    perfectexplosionn.blogspot.com.br

    Desde já agradeço
    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas