Grupo no Facebook + Aulas da Irene conhece?

Amei essa ilustração u.u
Boa noite, hoje a tarde eu criei um grupo no facebook para o blog, até agora temos 21 membros, queria que todos vocês participassem lá vamos discutir assuntos diversos como o rumo do blog e coisas a mais para não ficar só aquela mesma coisas de visitar e comentar o blog teremos esse "interação" entre leitores e blogueiros. O que acharam querem entrar para o grupo o link é esse aqui.
Hoje resolvi trazer um post divertido pra vocês, conhecem a Dona Irene, que está fazendo o maior sucesso na internet, bom eu não vou falar mais vou deixar vocês tirarem a conclusão sobre ela. Read More?!




Gente eu rachei de rir com esse vídeo,"boa tarde meus fãn do mundo geral" uhsuahushau' gostaria de saber o que os netinhos dela acham da ideia kk' mais vamos ver os outros..


Ta ela "Açuletra" muito bem né, e a risada não consigo parar de rir aqui falando sério..


Eae vocês conseguiram parar de rir?! Difícil né!

Gente, participem do grupo lá no face conto com a presença de todos vocês..
_Guuh

Comentários

  1. Já estou participando do grupo. Eu rir com a Dona Irene rs.

    Kissus
    o-nly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. The Walkind Deade lá em cima *O* Os videos são bem divertidos, assisti alguns aushuahs

    xoxo
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu até participava, mas não tenho Facebook
    Beijos!!

    http://carolopesog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Eu fui meio que jogado la no grupo mas bls u_u e eu ai dele ops :// eu ja conhecia os videos dela e são super engraçados

    XOXO
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. haha parece ser bem hilário vou conferir ^u^

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas