Estou de volta + Algumas mudanças...

Bom dia leitores mais lindos do mundo -sqn, eu estou de volta na blogosfera lol, sentiram saudade?! Não aguentava mais ficar sem postar até falei com a Tory que ia desistir do blog, mas ela não deixou eu fazer isso , agradeço a todos vocês que nunca deixaram de ler meu blog até mesmo com essa "Crise". Agradeço também a Tory por ter me dado essa  grande força enquanto eu estive fora.
Bom eu não terei muito tempo pra ficar na internet/blogosfera, então estarei selecionando algumas pessoas para fazerem parte de uma nova equipe do blog, eu estarei convidando estas pessoas e seria uma honra se elas aceitassem, estarei modificando o layout, e as minhas postagens não serão mais de Goodies e Tutoriais essa parte eu vou deixar com a minha nova equipe.
Alguns afiliados não irão mais fazer parte de minha elite, avisarei os blogs que não fazem parte quando eu retirar ok?!
_Guuh

Comentários

  1. Ainda bem Gustavo estava com muita saudade dos seus posts!

    ResponderExcluir
  2. Manoww vc ta de volta UHULLLL o// dança aee MUITXO locos emfim gostei das mudanças mas creio quefazer uma nova equipe é meio dificil :ss

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. ahhh que bom que voltou *u* eu também pensei em desistir do meu blog... mais como eu não tenho nada melhor para fazer além de ver anime, resolvi ficar com ele mesmo >.<

    kissus :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas