5inco minutos - Vlog

Boa noite! Como vocês estão?! Eu estou muito bem, hoje foi o ultimo dia de aula da semana lol, agora só segunda-feira pra ter que aturar aqueles professores de novo rs. Bom talvez amanhã não dê pra eu postar nada por que infelizmente eu vou trabalhar o dia todo triste né?! E na sexta talvez eu vou viajar e se eu viajar só terá post meu por aqui na segunda ou terça-feira. Bom eu estava conversando com um amigo meu, ai derrepentemente ele manda eu ver um vídeo que está super na moda agora as pessoas fazerem vlog's, eu já pensei em fazer um mais como eu sou super sem sal né kk, bom o nome desse vlog é 5inco minutos, e que faz acontecer é uma moça que se chama acho que é "Kéfera", bom os vídeos dela são super divertidos e eu resolvi selecionar alguns e trazer pra vocês. Vamos conferir?!



Até aqui no bogger rola isso kkk '

Oi Oi Gente ksks'

Bom gente não posso postar mais se não o post ia ficar muito grande e chato. Se você ficou curioso procura  lá no youtube. Por hoje é só espero que tenham gostado.
_Guuh

Comentários

  1. Ah eu amo o blog dela , ela é uma ótima atriz também ;)
    Cakes Braves

    ResponderExcluir
  2. Que se chama ACHO que é "Kéfera"?? ELA É A KÉFERA, a linda, maravilhosa, perfeita, engraçada... Desculpa o momento, sou Kélover -Haushaushau

    teen-bombs.blogspot.com | @pimentodamel

    ResponderExcluir
  3. Ri como comentário acima ta blz ''kélover'' ops kkkkkkk efem AMO a Féfera <3 mas não sou um kélover u__u

    XOXO
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar desse vlog muitas vezes, mas nunca tinha assistido.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse vlog parece ser ótimo rs

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas