Estou de volta + Uma equipe?

Boa noite, estava morrendo de saudades de postar aqui, mas em fim hoje estou muito feliz bati uma meta muito importante na minha vida ministerial, hoje me tornei um líder de células, pra quem não sabe o que é uma célula depois eu explico se vocês quiserem é claro, também estou muito contente com nossos 93 seguidores ~Le dancinha x. Obrigado a todos vocês que estão fazendo desse sonho uma realidade.
Vamos a parte mas importante desse post.
Estou querendo formar uma nova equipe de postadores(a) pro blog mais dessa vez serei um pouco mais exigente quanto a organização, por que a última postadora que tivemos não estava me agradando muito.
Bom vai funcionar assim, a pessoa que quer fazer parte da equipe me avisa ai em baixo.

O que precisa pra postar?

Boa Ortografia.
Não fazer nenhum post com a escrita centralizada.
A ilustração deverá ficar centralizada mais só a ilustração do post e deverá ficar no tamanho "Muito Grande".
E colocar o hack Leia mais em todos os post's pra não perdermos a nossa organização.

Bom é só isso se alguém se encaixar ai e quiser postar comigo ficarei muito contente.
Lembrando esse é o meu primeiro post do ano aqui lol Feliz ano novo.

Comentários

  1. SÃ~S~ÇSÃÇSÃ~SÇA~HMMM EU POSTO UQE VEM NA MINHA MENTE U_U
    Emfim parabéns *ooooo* e mais uma vez maninho o que ser aquilo? Ç.Ç de cédulas? É coisa de Judaísmo?

    http://jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk to vendo que vocês precisam de uma explicação ( eu não sou Judaico )
      kkkkk

      Excluir
    2. Seria uma honra te ter na equipe maninho kk

      Excluir
  2. Falta o novo layout néh e.e

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por sua meta, essa é uma conquista muito especial e que poucos compreendem :) Beijos e boa sorte com a nova equipe!
    srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas