Baixando Photoshop CS5

Boa noite, vocês se comportaram né?!rsrs. Estou muito feliz batemos a meta de 100 seguidores e foi muito rápido, super feliz com vocês espero que esses novos seguidores também seja meus leitores não apenas um número ali na sidebar né?! Bom o motivo do meu sumiço foi as "Celebrações de Verão 2013" que foi realmente muito perfeito, aqui uma foto dou um real pra quem me achar hahah. Então mudando de assunto hoje vou fazer um tutorial de como baixar o "Photoshop CS5". Muita gente não consegue baixar, é mais fácil do que muita gente pensa. Porque o photoshop cs5?! Porque ele tem ferramentas melhores e acredite ele é bem mais leve que as versões anteriores. Let's Go?!


  Primeiro faça o download do torrent.
O que é o torrent? O torrent ou uTorrent é um programa ótimo para baixar programas grandes ex: Photoshop, Dreamweaver, Fireworks, Filmes, Jogos etc.. 
Download aqui x Instale normalmente.

 Depois vamos baixar o aplicativo pro torrent baixar o photoshop que eu coloquei pra download aqui x

  Quando terminar de baixar o arquivo basta clicar no arquivo e ele iniciará o download do photoshop automaticamente. 

O meu demorou cerca de 1:30 pra baixar depende da internet.

_Guuh

Comentários

  1. Haha valew mesmo u-u
    Bj:*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que perfeito ^^ eu nunca usei o pHotoshop :SS acho que tenho que começar né?! Ç__Ç

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Ola, vim conhecer seu blog e adorei. posts legal
    venha conhecer o meu se gostar siga deixa um recado,
    que volto aqui pra retribui beijos, cida
    http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OMG morri e tô no céu, ushuahuh
    1° blog que acesso e o design é de TWD e ainda tem meu Daryl <33
    Já estou seguindo ^^/ Vou sempre visitar aqui ;3
    Pena que o T-dog que tá no inicio já foi ;/ uhsuhsa
    Até~
    unicornio-voador.blogspot.com >>Sobre moda urbana japonesa<<

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas