Sorteio

P9ktl_large
Yoo (não ,prefiro meu Hooy mesmo kk) ¿Cómo estás? eu estarei sorteando um layout totalmente personalizado por mim o layout será completo como você quiser com direito a slide e tudo (ó como eu to bãozinho kk)  mais será o seguinte o layout sera entregue somente quando o blog bater a próxima meta que é de 60 seguidores ok?


Quer fazer parte do sorteio? Mande essa ficha pra minha ask ai no Gadget

Nome:
Idade:
Nome de seguidor:
Link do blog:
Porque você merece esse layout:
Que nota você dá pro meu blog: De 0 a 10 

Breve estarei fazendo um portfólio >,<

Comentários

  1. seguindo aqui se querer retribuir so ir em meu blog Amor é Kawaii

    ResponderExcluir
  2. Yoo, kkkkk eu ri disso, mas então adorei o sorteio ^^ e espero que você possa atingir a sua meta (falta apenas 4 ^^)

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Obrigado sabia que não tinha outro jeito de cumprimentar vocês u.u kk

      Excluir
  3. Nome: Lavynnya
    Idade: 13
    Nome de seguidor: Lavynnya Vilaça
    Link do blog: http://apenaas-uma.blogspot.com.br/ mais se eu ganhará irei querer para outro blog meu!
    Porque você merece esse layout: pq é sempre bom mudar, para o blog que eu quero ele está sem um layout legal, e você sempre arrasa!
    Que nota você dá pro meu blog: Não poderia ser outra nota sem ser 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei a inscrição é pela ask mais vou considerar o seu ok?

      Excluir
  4. Nome:Thaylon Cardoso
    Idade:14 Anos
    Nome de seguidor:Thaylon Crdoso
    Link do blog:http://revistamf1.blogspot.com.br/
    Porque você merece esse layout:Por que eu ao de + blogs e amo de +esse blog!!
    Que nota você dá pro meu blog:10

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas