Motivo do Hitaus

Hooy , não deu pra postar nada aqui ontem, e hoje também quase não deu pra postar novamente rs. Então tenho uma novidade estou tentando reorganizar a nossa página de Goodies que nos últimos dois layout's ela ficou fechada então eu vou tentar reabrir ela novamente assim que reabrir eu aviso vocês ok?!
Acho que eu não disse o motivo do meu hitaus né?! Então aqui nesse post vou explicar tudinho pra vocês.
Bom como a maioria de vocês sabem eu tenho outro blog o Extreme Photos Fake , é uma doação de fotos avá. O blog estava muito abandonado desde que eu abri esse aqui então eu resolvi fechar ele e refazer o layout todinho , abrir vagas para novos postadores etc.. Eu fiz um concurso para postadores e recebi mais de 60 inscrições , ai tinha bem umas 100 fotos para avaliar no e-mail, facebook, e no orkut sim ele ainda existe. Então precisarei de algum tempo para avaliar isso tudo realmente estou muito sobrecarregado com tudo isso e agora eu comecei a trabalhar o dia todo então estarei livre só a noite mais eu não irei abandonar vocês nem o Space Tutoriais.
_Guuh

Comentários

  1. Amei o blog! seguindo! muito obrigada por visitar meu blog, fiquei super honrada com sua visita.

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  2. Ok tudo bem :) E entendo sim..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas