Thank's + Tutorial

393757_312424025456633_14631123_n_large
Hooy ,   estou muito feliz por já estarmos completando 48 seguidores e estive pensando quando chegarmos exatamente aos 200 seguidores eu vou sortear um domínio .com pra vocês o que acham? Logo eu registrarei esse blog com o domínio .com também assim como o Extreme Photos Fake então o que vocês acham? Você iria concorrer a esse domínio? Então ajude-nos a bater nossa meta okey? 
Hoje trouxe um tutorial bem legal pra vocês faz um tempinho né que eu não posto tutoriais aqui rs.
Let's see?
Hoje vou ensinar a personalizar o footer do blog .(What?) Footer é o rodapé do blog lá em baixo (aváémesmo)

Ficará mais ou menos assim 
Vamos lá?

Primeiro Localize o seguinte código e apague ele todo
<!-- outside of the include in order to lock Attribution widget -->      <b:section class='foot' id='footer-3' showaddelement='no'><b:widget id='Attribution1' locked='true' title='' type='Attribution'/></b:section>

Agora vamos adicionar o css do seu novo rodapé cole o código abaixo antes de ]]></b:skin 

#footer-wrapper {
background: #FF1493; /* Cor do fundo do attribution*/
background-repeat: no-repeat;
z-index: 1000;
height: 20px;
clear: both;
font-size: 90%; /* Tamanho da fonte */
color: #fff; /* Cor da fonte */
text-align: center; /* alinhamento da fonte */
padding: 5px;
}
Modifique a seu gosto.
 Agora procure por </body> e acima dele cole
 <div id='footer-wrapper'>Designer por COLOQUE O SEU NOME | Tecnologia do <a href="http://blogger.com">Blogger</a> | Todos os direitos reservados © 2012</div> 
Prontinho Fácil né? esse tutorial eu aprendi no ROP -> www

Comentários

  1. OMG que simples ^^ eu nem sabia agr eu sei (avá ¬¬') nossa seria bem legal né um sorteio de um domínio .com :)

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    jc-help(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é super legal, e gostaria de saber se vc aceita fazer troca de seguidor, (eu te sigo e vc me segue) Me manda a resposta flor, que eu te sigo com o maior carinho, Beijos e boa noite’
    Espero que a gente se dê super bem na blogosfera *-* ♥
    Se tiver facebook, entra para o grupo de blogueiros, Super legal
    : https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros/

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amigo do extreme tutorial and tips
    eu queria entrar em contato com vc para vc faezr um favorzito para minha pessoa
    hammmm
    se puder me passar seu face ou msn
    de preferencia seu msn eu ficaria muito grata pois é muito urgente

    ResponderExcluir
  4. mais ainda ta meio longinho, não?

    ResponderExcluir
  5. e isso ai curti muito Gustavo!!!! parabens pelo sucesso.



    ASCESE:
    http://princestranger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas