Novidades

Meiteneeem-31_large
Hooy, tenho novidades boas mais nem tanto , eu vou fechar meu outro blog acho que quem curte fotos fake conhece então a boa noticia é que eu vou selecionar três pessoas para postar fotos lá mais tem que ser pelo menos dois post's por semana e tem uma coisa ainda melhor você que é dono de algum blog poderá divulgar seu blog no fim de cada post . Será legal porque o blog recebe cerca de duas mil visitas diárias eu sei que não é muito mais dá pra divulgar seu blog

Quer Fazer parte da equipe?
Extreme Photos Fake <-- Clique aqui

Comentários

  1. sei la se soubesse como conseguir as fotos conserteza me candidataria
    e ia ser uma boa pelo tanto de visitas
    ;D
    mas por enquanto nao
    ham uma perguntinha
    tem que ser fotos minhas?

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pena que eu nem sei onde conseguir as fotos fakes e não tenho tempo também, quase não dou conta do meu blog, acredita? -rs
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas