Como colocar cortininha no blog

Hooy (eu juro que procuro encontrar outro jeito de cumprimentar vocês mais não consigo. kk), eu estava pensando em mudar o background do blog por um mais claro o que vocês acham? Troco ou deixo esse? 
Tutorial?
Let's see?


Pra mim esse tutorial era um dos mais difíceis de todos procurei vários tutoriais mais nenhum serviu , mais olhando o blog Garota do Olhar Sincero achei o tutorial e agora eu estou usando LoL rs querem aprender de um jeito bem fácil?


Abra o url do seu blog e procure por </body> acima dessa tag cole o seguinte código

<div style=' background-image: url(URL_DA_CORTININHA); top: 0px; left: 0px; width: 100%; height:50px; z-index: 100; position: fixed;'/>

Visualize e se estiver tudo ok salve Fácil né?

Comentários

  1. Não uso, mas se resolveu usar já sei onde procurar ^^

    ResponderExcluir
  2. Fica muito legal, no próximo li eu vou usar, mas vou colocar em baixo.

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de usar a cortininhas acho que ela deixa o blog mais bonito ^^ esse tuto é super útil! Quanto o BG não mude, porque eu adorei ele o lay ta bem ''dark'' e isso é bacana! Já o jeito de cumprimentar, ai eu nem sei kkkkkkk quer dizer eu chamo as pessoas de cupcake de beterraba kkkk

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    jc-help(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsa' Vou tentar chamar as pessoas de comidas estranhas vamos ver se vai dar certo néeh kk ><

      Excluir
  4. Oi leia isso com atenção e e deixe um comentário!!

    http://revistamf1(.blogspot.com.br/2012/10/estou-triste.html)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas