Protegendo o Código Fonte

422666_194186904048290_2143994756_n_large
Quem não tem medo de alguém plagiar o seu blog hoje vamos aprender a proteger o blog de plágio bloqueando o ctrl+u assim você não correrá mais o risco de alguém copiar o seu código fonte .. 
                                 Let's see ?
Procure por essa tag

<body expr:class='&quot;loading&quot; + data:blog.mobileClass'>

Agora substitua ela por essa tag

<body oncontextmenu="return false" onkeydown="return false">
Super hiper fácil e muito útil ..

Comentários

  1. Simples e rápido adorei eu vou usar eu odeio plágio :]

    jovenclube(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Passando para agradecer sua visita em meu blog! Super amei o seu cantinho ^^ E ótimo tutorial, não sabia que tinha como bloquear dessa forma, valeu!
    E já estou seguindo o seu blog, ok? Estarei sempre por aqui!

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  3. cara vou usar esse
    plagiaram meu blog uma vez ja ai ai que horrivel

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas