1 de set de 2012

A importância de uma Agenda

Todo blogueiro sabe que fazer posts
legais não são fáceis de fazer .
E tem horas que não temos nenhuma criatividade , né!?
Mas tem Horas que sabemos o que postar e como postar , mais não temos tempo ou não estamos em casa.
E é por isso e outros motivos que é importante ter sempre uma agenda ou um caderninho para seus blogs.

Não posso esquecer !

Na agenda você pode escrever coisas que não pode esquecer.
Ex: Aquele post que seu leitor pediu e você não teve tempo para postar , ou aqueles comentários que não pode responder , ou até mesmo visitar aquele blog preferido. Marque como Lembretes mesmo .

New Layout 

Sabe aquele layout que você pensou , pensou e ficou tão perfeito mais na hora de aplicar ao blog você esquece quase tudo! ¬¬
Você pode anotar na sua agenda definir locais onde ficará o tal gadget , menu e tals .
O plano de fundo e outras coisas mais isso poderá te ajudar a realizar seu lay como você pensou .

Inspiração fora de hora.

Háa quem nunca teve ?! Inspiração no colégio , dentro daquele ônibus lotado (kkk) ou no carro.
Quem nunca teve ideias brilhantes fora de casa mais quando chega esquece de tudo (eusouassim).
Ideias  fora de casa pegue sua agenda e anote tudinho (só não vai esquecer sua agenda).
Você pode anotar todas as suas ideias em um momento sem inspiração isso concerteza poderá te ajudar em algum post.

Lançamentos 

Sabe aquele quadro ou tópico novo que você quer tanto lançar em seu blog , mas sempre esquece
o assunto porque a ansiedade é tanta?
Você pode anotar na agenda todas as suas ideias
Ou aquela música nova que lançou e você ta doido pra mostrar aos seus leitores.

----//----
Eu tenho a minha agenda rs, e você ?!

2 comentários:

  1. Nossa dicas ótimas eu adorei eu vou começar a usar uma agenda agr sempre, eu geralmente crio os meus posts de última hora kkkkkk mas gostei muito da ideia da inspiração fora de hora!b ^^

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Esses dias eu tava super inspirada, fiquei doente e tudo apagou da minha cabeça!!! Pior é que não anotei nada, agora estou aqui quebrando a cabeça pra pensar em algo pra postar ^^

    ResponderExcluir