5 Coisas desagradáveis em um blog

Tumblr_ma9dcz9bif1qkry7go1_500_large
Hooy , bom hoje vim aqui falar sobre 5 coisas que não é agradável em um blog e que concerteza a maioria das pessoas também não gostam .

1- Musica que toca sozinha , ninguém merece entrar em um blog e de-repente não sei de onde sai tocando uma musica , tenha dó né!

2- Erros ortográficos , é uma das piores coisas que existe em um blog , odeio quando entro em um blog e vejo esses erros .

3- Plágio , esse é o pior inimigo dos blogueiros ninguém merece entrar em um blog e ver os mesmos materiais , os mesmos tutoriais  , os mesmos Layouts . Enfim antes de plagiar um blog pense bem , além de você e seu blog ficarem mau falados na blogosfera  ninguém quer ver coisas repetidas na blogosfera .

4- Blog sem criatividade , sim aquele blog que você vê que o autor não tem criatividade nenhuma tanto para o design quanto para os posts isso é bem chato né ?!

5- Design repetido , é outra coisa muito como em blogs você entra em blog de fulano ta la um layout legal mais você entra no blog de ciclano também tá la o mesmo layout com cores diferentes .. Isso também é muito chato , procure Layouts não tanto populares ou faça um de sua própria autoria .

Bom é isso ai gente espero que tenham gostado do post eu ia publicar ele ontem mais não tive tempo e eu só tinha escrito a metade dele . Não esqueçam de comentar =D

Comentários

  1. Gostei do post gostaria que você visitasse meu blog para ver se tem algumas dessas coisa desagradáveis ( para vê-lo clique em meu nome e aparecerá Blog da Marci) Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. #Odeio todas essas coisas!
    amoraazeda

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo o que você disse! Principalmente o Plágio e os Erros Ortográficos!!!

    blog-dicasforyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa de layouts repetitivos é bem comum, é só reparar, um blog famoso posta um lay free hoje, amanhã todos os blogs estão igual. Eu prefiro usar um layout do blogger do meu jeito a usar um layout free que todo mundo use. Fica mais original :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas