Blogs sendo HACKEADOS o que você acha?

Tumblr_mavesbe1da1qiza3zo1_500_large
Ultimamente tenho visto muitos casos de blogs sendo plagiados outros são hackeados , na minha opinião ser hackeado e bem pior do que ser plagiado acho que isso é coisa de gente que não consegue fazer um bom blog com um bom conteúdo , pra mim concerteza é coisa de gente invejosa , que não tem o que fazer.

Algumas dicas pra você não ser Hackeado


→ Nunca confie em ninguém, nem na própria sombra. (Sem o exagero, confie apenas em quem merece).

→Nunca aceite arquivos que você não pediu, principalmente os em extensão .exe, .cmd, .bat, ou alguma extensão desconhecida, e cuidado ao abrir arquivos compactados.
→ Nunca e jamais baixe arquivos sem scan, porque pode ser prejudicial ao seu computador.
→Softwares atualizado, sempre!
→Senhas seguras eu falo seguras não o número de telefone ou o nome do dono.
→Fique esperto com Wi-Fi público. Esses casos são os mais comuns .
→Não saia colocando quem você nunca viu na vida como administrador do seu blog fique esperto com isso.
8 coisas que você deve fazer para nunca ser hackeado
Bom gente é isso ai se eu tiver esquecido de citar algo ai acima e você quiser dá sua opinião fique a vontade para comentar. =)

Comentários

  1. Dicas ótimas ^^, essa do Administrador é super importante, a sorte minha é que eu consigo dar conta lá kkkkk.

    jovenclube(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Morro de medo de ser hackeado :(

    http://rabisqueamesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hoje fui baixar um style em um blog, e venho um arquivo .exe Como não sou boba nada, já sabia que aquilo tinha alguma coisa, o download mal terminou e meu anti vírus removeu.
    Tem que tomar muito cuidado com o que baixa e com quem deixar como adm do blog. Principalmente porque esse povo que não tem o que fazer adora acabar com o trabalho dos outros. Ótimo post!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas